quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feliz Aniversário Gerson!

"Eu me lembro com saudade o tempo que passou... O tempo passa tão depressa, mas em mim deixou... Velhos tempos, belos dias...”

“... fico observando aquele cara de cabelos grisalhos rareando no cocoruto, calças largas, camiseta colorida, nariz de palhaço, enquanto a memória me remete a anos atrás. Engenheiro civil, de terno e gravata, alto funcionário do antigo BNH, casamento certinho, assim era meu irmão, típico bom moço curitibano, normal. Tive o privilégio de testemunhar e auxiliar seu renascimento, tornando-o mais um cidadão do universo natural da arte, registrado com o nome de Anarqio Burgueis do Pau-Brasil – o Naqinho, primeiro personagem condutor da AgendArte. Bah! Isso já vai pra mais de 18 anos...” (Rita Figueiredo)

 Este texto com as divagações da Rita, me remeteu, também, aos tempos longínquos (mais de 40 anos), nos quais você era só um menino de 12 anos, no dia em que o vi pela primeira vez, na rua Bento Viana. Eu, então ainda namorada do pai dos meus filhos, você, indo com o namorado da sua irmã Regina (saudoso Mario, pai dos seus lindos sobrinhos), buscá-la no colégio. Não podia imaginar que aquele belo menino um dia se tornaria o pai das minhas netas... Coisas da vida!

Parabéns pelo seu aniversário! Que seus dias sejam sempre felizes ao lado das suas, das nossas meninas!

 


Um comentário:

  1. Muita emoção querida sogra !
    Ver estas fotos antigas dentro de um computador parece mágica aqui dentro do meu peito...
    Gratidão pelo seu lindo corel-carinho.
    Beijo grande
    Gerson

    ResponderExcluir