sábado, 24 de janeiro de 2015

46 Anos!

No eterno ciclo dos dias uma verdade absoluta: "Nada do que foi será do jeito que já foi um dia"... Mas há os que não desistem, os que resistem, os que insistem, os que sabem o que querem e querem o que têm! Coisas que só os fortes conseguem. Vivam os fortes e os que amam! Vivam os 46 anos!




segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vielen Dank für alles Juliana!

Viva a Juliana, a família, a tolerância, os encontros, as amizades, a alegria, o amor!





Viena!

Viena, uma cidade imperial, do reinado de Francisco José, da Sissi, dos contos de fadas da infância de muita gente, inclusive da minha! A viagem foi de trem com as crianças. Os trens agradáveis, amplos e seguros! A paisagem, maravilhosa!  Surpreendendo o tempo todo! A neve  amontoada nos declives!  As casinhas tirolesas com seus telhados cobertos pela neve! Um por do sol fantástico! Ainda bem que os meus simpáticos, inocentes e travessos querubins estavam com sua energia peculiar domada pelos Ipods e Ipads. 

























domingo, 11 de janeiro de 2015

Paris!

Paris, ah! Paris! O que dizer de Paris? Simplesmente: “How to live on a farm after being in Paris?” ou algo semelhante, como morar em Curitiba depois de ter visto Paris, como dizia o Roberto Lessa nas suas apostilas!





                                           https://youtu.be/5BTOus7GO04